Jovem serrapretense com paralisia cerebral precisa de ajuda

 


O jovem João Vitor Conceição de Jesus, 15 anos, morador do povoado Jacu, município de Serra Preta, foi diagnosticado com paralisia cerebral mista, microcefalia, tremores a/e, hipertonia e epilepsia, ele não anda, não fala e não tem controle cervical e está precisando de uma cadeira de rodas adaptada, cadeira de banho, além de fraldas descartável geriátrica, lencinho umedecido para usar na higiêni pessoal, luvas descartável, um colchão pra cama hospitalar e de uma consulta com neuro pediatra.


Em contato com o repórter Juleilson Carneiro, a mãe do garoto também relatou que estão precisando de elevador guincho pra ajudar na locomoção dele, pois ela já não consegue pegar ele sozinha.


Elenilda, mãe do garoto, diz que não tem condições de comprar os aparelhos que ele precisa, pois vivem apenas com um salário mínimo de 1100 reais para tudo.


A mãe do garoto pede ajuda, seja alguma doação de cestas básica, fraldas descartável e os medicamentos  que ele precisa, Revotril, Carbamazepina e Topiramato.


A família está realizando uma vakinha virtual, clique aqui para ajudar.


Colabore também pelo pix 075983419598


Da redação do VR14

 Juleilson Carneiro 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação