Luciano Simões acusa Rui de perseguir prefeito de Quixabeira

 


O deputado estadual Luciano Simões (DEM), em pronunciamento realizado na terça-feira (17), durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia, acusou o Governo do Estado de perseguir politicamente o prefeito de Quixabeira, Reginaldo Silva (DEM), e, por conta disso, não realizar ligação para abastecimento de água na cidade.


Segundo Simões, o prefeito, que foi reeleito em 2020, investiu R$ 300 mil para estender a ligação de água no município. “Todo esse sistema foi construído há quase quatro anos, mas a Embasa não realiza o entroncamento da rede”, disse o parlamentar.


Em seguida, Luciano Simões Filho disse que Rui Costa, em viagem à região de Capim Grosso, prometeu investimentos ao Hospital Regional de Capim Grosso, que ele apontou ser um dos mais importantes entroncamentos rodoviários da Bahia.


Segundo o deputado democrata, são promessas de 16 anos, realizadas ainda durante as gestões do ex-governador Jaques Wagner. Embora o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), tenha falado após Luciano Simões Filho, as acusações não foram rebatidas.


Fonte Política Livre

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação