Suspeito de crimes na região é preso em Angico, município de Mairi

 


Na tarde da última segunda-feira, 02 de agosto de 2021, o delegado de Polícia Civil Dr. Leandro Mascarenhas e o Investigador Jair Barbosa, cumpriu no distrito de Angico, município de Mairi-BA, o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de iniciais E.S.A, suspeito de  ter cometido diversos atos criminosos entre os meses de maio e junho deste ano na região do Angico.



 Entre os supostos crimes cometidos por ele estão,  um roubo a mão armada em um ônibus da empresa "Cidade do Sol", onde segundo informações da polícia, ele teria ameaçado diversas pessoas em via pública, juntamente com outros indivíduos armados, fato último que foi noticiado no programa "Se liga bocão", da afiliada local (Bahia/Salvador) da TV Record.


 A prisão do suspeito foi efetuada na presença do advogado dele, que o acompanhou até a Delegacia de Mairi, para as providências de praxe. 


A operação é fruto da integração entre as Polícias Civil e Militar para o enfrentamento da recente onda de criminalidade na região, cujas diligências policiais resultaram na instauração de diversos Inquéritos policiais com apontamento de autoria delitiva, havendo duas mortes em confronto e, contando com este, dois indivíduos presos em cumprimento dos três mandados de prisão expedidos. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação