Suspeito de matar mulher em bar no município de Pintadas é preso pela polícia

 


Nesta quarta feira, 18, uma operação policial deflagrada pela Policia Civil de Pintadas sob o comando do Delegado Azevedo, do chefe de SI Investigador Flávio, juntamente com a Policia Militar local composta pelo SGT /PM Gilmário, SD/PM Manoel e SD/PM Willian resultou na prisão de um homem suspeito de matar uma mulher em um bar no município de Pintadas na última terça-feira. (Veja aqui).



As equipes realizaram diligencias em vários locais, zona rural e bares da cidade e o suspeito foi capturado e preso na casa de sua genitora. Após a prisão o suspeito foi levado para o reconhecimento presencial em salas dotadas de espelho mágico na Delegacia de Pintadas. As quatro testemunhas de pronto apontaram e reconheceram a pessoa de iniciais T.J.S como sendo um dos responsáveis pela prática do homicídio qualificado contra a mulher de iniciais A.R.A ocorrido em um bar na sede do município de Pintadas. 


O Delegado Azevedo informou que a prisão ocorreu com um árduo trabalho de investigação e com a ajuda da comunidade que se sensibilizaram prestando informações que foram cruciais a elucidação do crime. As investigações seguem em busca do outro suspeito que ainda não foi identificado. O preso encontra-se na carceragem de Ipirá a disposição da justiça.


Fonte CB

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação