Sicoob Sertão


Técnico definido! Jonilson Veloso retorna ao comando do Jacuipense

 


Jonilson Veloso está de volta ao comando do Jacuipense. Após a saída de Luizinho Lopes, que aceitou a proposta do Confiança, o treinador foi reconduzido ao cargo após ter ganhado férias antecipadas no início deste mês de agosto. De acordo com o presidente do clube Gegê Magalhães, o técnico retoma ao batente nesta quarta-feira (25) para a sequência da disputa da Série C.


 

"Jonilson Veloso retorna", resumiu em entrevista ao Bahia Notícias. "Ele já treina o time hoje", completou.


 

Jonilson Veloso comandou o Jacupa nos últimos três anos. Porém, o treinador foi desligado do cargo no dia 1º de agosto após o empate com o Floresta, pela 10ª rodada da competição nacional.


 

O Jacuipense está na luta contra o rebaixamento. O Leão Grená ocupa a nona colocação com 11 pontos na tabela de classificação do Grupo A. Fora da degola, o Altos-PI é o oitavo com 14. O time de Riachão do Jacuípe volta ao gramado no próximo sábado (28), às 15h, já sob o comando de Jonilson Veloso, para encarar o Ferroviário, em Fortaleza, pela 14ª rodada.



Fonte BN

Técnico definido! Jonilson Veloso retorna ao comando do Jacuipense Técnico definido! Jonilson Veloso retorna ao comando do Jacuipense Reviewed by VR14 on 10:41 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi