Sicoob Sertão


Dois acidentes deixam 2 mortos e um ferido no mesmo trecho da BA-120

 


Dois acidentes registrados no mesmo trecho da BA-120, em Santaluz, na região do Sisal, deixaram dois mortos e um gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o site local Notícias de Santaluz, uma colisão ocorreu no nas proximidades da Fazenda Amorzinho e outro na Serra do Lajedo.


O primeiro envolveu um Citroen C3 e uma carreta-caçamba Mercedes Benz/LS 1634. Segundo o site, o motorista da carreta Josiel Batista, de 31 anos, saiu ileso, sendo que o motorista do carro de passeio, o policial aposentado Reginaldo de Sousa Gregório, de 67, morreu ainda no local.


Ainda de acordo com a publicação, o motorista do carro teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, que seguia no sentido contrário.



Poucos minutos depois, a menos de 8 quilômetros de distância do local do primeiro acidente, um caminhão-baú bateu de frente contra uma pick-up Montana, que levava duas pessoas. O motorista morreu na hora. Já o passageiro foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Municipal de Santaluz.


Os ocupantes da pick-up com placas de Itabuna (BA) ainda não foram identificados. O condutor do caminhão Adailton Batista de Santana, residente na cidade de Queimadas, não teve ferimentos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Dois acidentes deixam 2 mortos e um ferido no mesmo trecho da BA-120 Dois acidentes deixam 2 mortos e um ferido no mesmo trecho da BA-120 Reviewed by VR14 on 09:17 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi