Policia Civil recupera objetos roubados por neto na residência de Idosa em Ipirá

 


Por volta das 17h desta terça-feira (21) a Equipe do SI da Delegacia de Ipirá, realizou diligência com o intuito de encontrar o indivíduo já identificado com iniciais W.O, suspeito de ter furtado eletrodomésticos, móveis e utensílios da residência de sua avó.


Tendo o investigado W.O sido encontrado no povoado de Nova Brasília e quando perguntado sobre os objetos, ele informou aos policiais, que tinha repassado para um indivíduo também já identificado cujas iniciais são J.P. e sabia onde teria sido entregue cada item.


Diante das informações a Equipe do SI juntamente com o Delegado Azevedo seguiram em diligências e conseguiram encontrar alguns dos objetos do furto e da receptação.


Tendo sido encontrado na casa do indivíduo de vulgo M, a televisão e o liquidificador, porém ele não foi localizado. A geladeira encontrada com o indivíduo cujas iniciais são C.C.


A mesa e a caixa de som automotiva, o investigado informou aos policiais que estava na residência de um indivíduo de vulgo J. De pronto, foi feito o deslocamento até o local, porém a casa encontrava-se fechada e ele não foi localizado.


Diante dos fatos, os materiais apreendidos e as pessoas localizadas foram encaminhadas a Delegacia de Ipirá, onde o Delegado Titular Dr. Azevedo tomou as providências cabíveis, sendo os materiais apreendidos, devolvidos à vítima através de Auto de Entrega.


Os objetos recuperados pelos policiais foram; 01 fogão, 01 tanquinho de lavar roupa, 01 geladeira, 01 televisão de 29 polegadas, 01 liquidificador, 01 mesa com cadeiras e 01 caixa de som automotiva, conforme ocorrência de nº 1097/2021.


Fonte Caboronga Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação