Caixa de Previdência dos Servidores de Quixabeira trás para os cofres quase 1,5 milhões de reais

 


A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Quixabeira, através da sua equipe de gestão (2017-2021), conseguiu trazer para os cofres do RPPS o valor de R$ 1.401.468,57 (Um Milhão, Quatrocentos e Um Mil, Quatrocentos e Sessenta e Oito Reais e Cinquenta e Sete centavos), provenientes do Acordo de Compensação Previdenciária - COMPREV, firmado com o Ministério da Economia.



Esse valor é uma parte referente á 23 processos de aposentadoria, sendo que mensalmente a CASEMQ estará recebendo o aporte no valor de R$ 16.505,75. Vale ressaltar que estão em exigência outros 26 requerimentos aguardando deferimento, segundo os diretores, eles estão fazendo novos pedidos de compensação de aproximadamente 70 servidores aposentados, dos quais também receberão  outras quantias de compensação ainda esse ano de 2021.



"Foi uma luta incansável, dia a dia, por anos, fizemos inúmeras viagens á Gerência Executiva do INSS em Juazeiro Ba e em Brasília DF levando documentos necessários á comprovação do que estávamos requerendo.


Para efeitos de agilidade no trâmite dos repasses financeiros contamos com o apoio logístico e incondicional e presencial do prefeito Reginaldo Sampaio e do Ministro João Roma em audiências junto ao Sistema de Compensação do INSS em Brasília.


Nossa gratidão a todos que nos ajudaram, em especial aos servidores Eugênio e Eduardo Almeida e ao nosso assessor jurídico Lúcio Santana por nos fazer acreditar que isso seria possível e por ter dedicado todo o tempo necessário a realização desse projeto." Disse Edilson Lopes, Diretor Executivo CASEMQ 2021.




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação