Colisão entre ambulância de Valente e Kombi deixa um morto e três feridos próximo a Riachão do Jacuípe

 

Uma colisão envolvendo uma Kombi e uma ambulância do município de Valente na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho resultou na morte do motorista da Kombi cuja identidade até o momento não foi identificada e deixou três ocupantes da ambulância feridos. Manoel Araújo de Oliveira, a enteada dele Mariana Lima da Silva e o motorista Edvanio Ferreira dos Santos.

 

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe de plantão foi acionada por volta das 13h10 para socorrer as vítimas nas proximidades do Povoado São Francisco, antes da ponte do Rio Tocós, ao chegar no local percebeu que o condutor da Kombi não apresentava sinais vitais e prestou socorros aos ocupantes da ambulância para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, sendo que o estado considerado mais grave é do senhor Manoel. A enteada dele e o motorista estão conversando, porém segundo a Brigada o condutor tem suspeita de fratura de fêmur.

 O secretário de Saúde de Valente, Arnaldo Amaral ao tomar conhecimento do fato veio até a Riachão e informou ao CN que senhor Manoel é morador do Povoado Tanquinho e que tinha a ido a Feira de Santana fazer uma ressonância.



Fonte: Calila Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação