Colisão entre motos deixa três pessoas feridas na zona rural de Ipirá

 


Uma colisão envolvendo duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (22), deixou três pessoas feridas, sendo duas com gravidade, na estrada da Caboronga, zona rural de Ipirá. Uma equipe da Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá (ABOMPROCI) foi acionada e esteve no local prestando atendimento às vítimas.


Segundo informações de testemunhas, um dos motociclistas trafegava em alta velocidade quando colidiu violentamente contra outra moto que vinha em sentido contrário. Apesar do impacto, o causador do acidente teve apenas ferimentos leves e fugiu do local sem prestar socorro. Vale destacar que a estrada da Caboronga, por característica, tem curvas perigosas e ladeiras íngremes.


O outro veículo de duas rodas envolvido no acidente era pilotado por Antônio Silva Santos, de 24 anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça, além de um ferimento no supercílio. Na garupa da moto estava Juvenal Severino de Jesus, de 57 anos, que teve uma fratura exposta da perna esquerda e da clavícula direita.


As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Por conta do seu quadro clínico, Juvenal Severino teve que ser transferido para o Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana.

Fonte Ipirá Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação