Sicoob Sertão


Criança Jacuipense de 02 anos sofre com tumor no cérebro e precisa de ajuda

  


O pequeno Inácio de 2 aninhos, morador de Vila Aparecida, município de Riachão do Jacuípe, foi diagnósticado com um meduloblastoma, que é um tumor no cérebro, maligno e de maior incidência em crianças.


Segundo seu familiares, ele era uma criança saudável, corria, brincava e fazia muita peraltice. Devido a doença ele foi perdendo os movimentos e hoje não anda, não senta e nem fala. Está internado há 5 mêses no Hospital Infantil Martagão Gesteira.


Além do tumor, ele contraiu COVID, o que gerou uma síndrome pós COVID e hoje ele também faz uso de traqueostomia e gastrostomia. Para que o Inácio possa ter um melhor conforto e  facilitar na sua locomoção, ele precisa de um carrinho especial que devido ao alto custo os seus pais não tem condição de compra-lo. Então resolveram fazer uma vakinha para todos que puderem ajudar.


Telefone para contato 75 991895738

Clique aqui para ajudar!

Criança Jacuipense de 02 anos sofre com tumor no cérebro e precisa de ajuda Criança Jacuipense de 02 anos sofre com tumor no cérebro e precisa de ajuda Reviewed by VR14 on 15:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi