Sicoob Sertão


Jovem de Riachão tem carro roubado após acolher desconhecido na própria casa

 


O técnico de ar-condicionado Eliomar Pita Vidal procurou a Polícia Civil da cidade de R. do Jacuípe, nesta quarta-feira (20), para registrar um boletim de ocorrência contra um homem identificado por iniciais L. dos S. Ele relatou ter sido vítima de roubo do veículo na última terça-feira (19), após ter dado carona ao Luciano na BR-324 e que  estava o ajudando.


Entenda o caso:

Conforme relatou no vídeo, Eliomar encontrou o rapaz pedindo carona, na última sexta-feira (15), próximo ao Posto Trevo na BR-324, quando resolveu levá-lo sentido a Riachão.


“No caminho, ele me contou que passava por problemas, e que buscava trabalho para ajudar a família, que tinha quatro filhos e eu acabei me comovendo com aquilo. Segundo ele, queria ir para Juazeiro”, contou.


Ainda conforme Pita, durante a viagem fez uma proposta ao rapaz para passar uma semana em Riachão trabalhando como auxiliar de refrigeração e instalação de ar-condicionado, até que conseguisse um dinheiro para seguir viagem.


“Eu comprei um colchão, o coloquei na minha loja, dava comida, ficou trabalhando comigo até que na terça-feira nós fomos fazer uma instalação no circo e lá faltou uma ferramenta, daí ele se prontificou a buscar, pediu o carro e eu dei. Passei duas horas e meia esperando e até hoje não voltou”, relatou.


Para completar, o veículo é do tio de um rapaz que iria comprá-lo. “Estávamos em negociação, eu loquei o carro e depois iria comprá-lo. Agora é chamar por Deus e continuar trabalhando”, finalizou.


Fonte Jacuípe News 

Jovem de Riachão tem carro roubado após acolher desconhecido na própria casa Jovem de Riachão tem carro roubado após acolher desconhecido na própria casa Reviewed by VR14 on 08:06 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi