Sicoob Sertão


Lucas Grillo será o técnico do Jacuipense na 1ª fase da eliminatória da Copa do Nordeste

 


O Jacuipense será comandado por Lucas Grillo na partida contra o Atlético-CE, pela primeira fase da eliminatória da Copa do Nordeste 2022. O confronto será definido em jogo único, marcado para o próximo dia 13 de outubro, no Barradão. A revelação foi feita pelo presidente do clube Gegê Magalhães durante entrevista ao Bahia Notícias.

 

"Lucas Grillo, que é nosso coordenador da base, vai ser o técnico nas eliminatórias da Copa do Nordeste", afirmou ao BN.

 

Coordenador da base do clube de Riachão do Jacuípe, Lucas Grillo foi técnico do time feminino do Vitória na disputa do Baianão. A equipe rubro-negra foi eliminada na semifinal ao empatar com o Doce Mel em 1 a 1 no último sábado (2), perdendo o confronto pelo placar agregado de 3 a 2. Ele seguirá no Leão após a disputa da eliminatória do torneio regional com o Jacuipense.

 

"Não é uma transferência [para o Jacuipense]. É apenas para uma partida da eliminatória da Copa do Nordeste, já que o time feminino parou após o Baiano.", declarou ao BN. "Ainda não definimos como será se a gente passar de fase. Estamos tentando entregar o melhor. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo e conseguir a classificação", completou.

 

Além da mudança no comando da comissão técnica, o elenco também foi reformulado. Cinco jogadores deixaram o clube baiano. O zagueiro Railon foi para o Brasiliense, enquanto o meia Gedeílson vai jogar no Confiança. Além deles, os meias Janeudo e Dionísio, e o atacante Douglas saíram em comum acordo.

 

Gegê Magalhães ainda disse que o elenco será formado por alguns jogadores remanescentes da campanha do time na Série C e complementado por jovens da base.

 

"Mantivemos uma base do elenco da Série C e incorporamos alguns jogadores da base", finalizou.

Lucas Grillo será o técnico do Jacuipense na 1ª fase da eliminatória da Copa do Nordeste Lucas Grillo será o técnico do Jacuipense na 1ª fase da eliminatória da Copa do Nordeste Reviewed by VR14 on 10:20 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi