PSD realiza plenária na cidade de Serra Preta


No último sábado, 02, foi realizado na Câmara de Vereadores de Serra Preta, a plenária do PSD que teve como objetivo principal, apresentar Otto Filho como candidato do grupo a deputado federal nas eleições de 2022.



“Foi com muita alegria que fiz minha participação nessa plenária. Alguns pontos foram discutidos, algumas emendas parlamentares já foram liberadas e isso trará muitos benefícios para a nossa população carente”, afirmou o ex prefeito Dr Benedito.



Ainda segundo Dr. Benedito, o PSD é um dos maiores partidos da Bahia e terá uma participação grande na próxima administração estadual. O partido conta com um vereador no município de Serra Preta, Leandro do Carneiro. Dr. Benedito é o presidente municipal do PSD na cidade. “O PSD tem hoje uma maior visibilidade. As pessoas entendem que queremos fortalecer o partido, mas queremos fortalecer com a participação da comunidade porque não se pode fazer um projeto só seu, ele tem que ser principalmente da comunidade. Com ela envolvida, a percepção aumenta e a responsabilidade também”, completou.



O vice-presidente do partido na cidade, Mario Gonçalves, afirmou que o dia da plenária foi um dia histórico para sua vida.   “Independente da relação pai e filho, estar com Dr. Benedito construindo o futuro é uma honra. Existe uma responsabilidade grande da minha parte em ter esse legado e a divisão do espaço e território”, disse. Mario lembrou que o deputado federal Otto Filho, que na sua opinião está lado a lado do seu pai, Otto Alencar, é um amigo que ele construiu em sua trajetória e traz sempre notícias positivas para a cidade.



Ele ainda salientou o PSD Mulher na cidade que ele disse ter três grandes mulheres à frente Maria do Contorno, Ana Benedita e Dioclides de Pé de Serra. “Fazemos esse processo de plenária acontecer em todos os momentos. Estamos sempre ouvindo e atendendo o povo. A gente só vê esse tipo de evento quando está perto das eleições. Não conseguimos ver uma plenária como essa de forma tão antecipada”, destacou. Mario finalizou afirmando que as pessoas agora entendem a união do partido na cidade de Serra Preta.



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação