Com isopor e cerveja, moradores tomam banho em buraco de obra na rua

 


Três moradores de Belém aproveitaram um buraco aberto em uma rua na capital paraense para tomar banho. Um vídeo mostra que eles levaram até isopor com cerveja para o “mergulho” como se estivessem em uma piscina. 


O registro foi feito em um dos locais onde estavam sendo realizadas obras nessa semana pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no bairro de Fátima, para troca de rede de abastecimento. O buraco está cercado com uma tela, para que os carros desviem do local. Em nota, a Cosanpa confirmou que a área passava por serviços e que a obra foi finalizada na madrugada deste sábado (13). 


Os homens que aparecem nas imagens não foram identificados. A Companhia ressaltou que apenas a equipe técnica está autorizada a acessar as escavações e pede a colaboração da população para fique atenta à essa orientação, evitando entrar, tomar banho ou mergulhar nesses pontos.


 “É importante que os moradores denunciem esse tipo de situação, para que os órgãos de segurança possam intervir e evitar que um acidente ocorra com as pessoas e com a rede de água”, diz a nota. Ainda de acordo com a Cosanpa, o buraco deve ser totalmente tampado em até sete dias úteis, com cobertura de asfalto no ponto que passou por intervenções.


Fonte G1

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação