Sicoob Sertão


Duas irmãs ficam gravemente feridas em acidente no município de Ipirá



Na madrugada desta segunda-feira, 29, a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de moto na altura do KM 89 da BA 052, próximo a localidade conhecida como Zabelê, município de Ipirá.

 

De acordo com informações, duas irmãs identificadas inicialmente por Laís e Larissa, que residem no Loteamento 20 de Abril, estavam caídas na valeta lateral da pista. Laís com suspeita de múltiplas fraturas e Larissa com o TCE grave foram socorridas e conduzidas pra UPA na ambulância da ABOMPROCI e na do município que chegou no apoio.


A equipe ABOMPROCI contou  com ajuda do delegado de Polícia Dr Macione Azevede no socorro as duas vítimas, segundo uma amiga  que estava no local, as duas participavam de uma festa de paredão na região do Pau Ferro, e pegaram carona na garupa de uma motocicleta, o condutor teria passado direto em Ipirá, seguindo na direção da Umburanas e não se sabe o que aconteceu, pois o condutor evadio-se do local deixando as duas caídas na valeta. 


Devido a gravidade dos ferimentos as duas foram transferidas para Feira de Santana e Salvador.


Fonte ABOMPROCI 

Duas irmãs ficam gravemente feridas em acidente no município de Ipirá Duas irmãs ficam gravemente feridas em acidente no município de Ipirá Reviewed by VR14 on 07:20 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi