Gavionense mãe de autista clama por ajuda

 


A moradora do município de Gavião, Ieda Santana da Silva, gravou um vídeo onde desabafa e clama por ajuda, ela é mãe de Arão Silva Santos de 07 anos, o garoto sofreTranstorno do Espectro Autista e passava por cuidados na APAE em Feira de Santana. 


O drama de Ieda acontece em virtude do corte de investimentos por parte do governo federal a instituição, isso vai fazer com que a APAE reduza custos, resultando em demissões de funcionários e na dispensa de mais de 80 crianças que passavam por tratamento no local.


E é ai que entra a história de Ieda e o pequeno Arão, o garoto está incluso na lista dos que não vão continuar, por isso sua mãe divulgou o vídeo nas redes sociais, assim como vários outros pais que também passam pela mesma situação. 



O município de Gavião, localizado as margens da BR-324, no território Bacia do Jacuípe, não disponibiliza do tratamento necessário para o pequeno Arão, isso faz com que Ieda e familiares se preocupem, pois sabem o quanto o filho precisa de cuidados especiais. 

Quem puder ajudar Ieda de alguma maneira, entrar em contato 07582011748.


Da redação do VR14 

Juleilson Carneiro 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação