Sicoob Sertão


Goleiro pintadense brilha em campeonato de futsal em Santa Catarina


Um pintadense brilhou nas quartas de final do Campeonato Municipal de Otacílio Costa, em Santa Catarina, Édipo é goleiro do Galera Futsal e foi o grande destaque da equipe no duelo contra o IVA Futsal.

Sobre o jogo:

O melhor da fase de grupos enfrentava o melhor terceiro, em muitos campeonatos, a equipe que obteve melhor campanha sempre tem um "confronto mais fácil" na próxima fase, porém, esse não foi o caso para o IVA Futsal, que já nas quartas de final, pegou o tradicional Galera Futsal.

Logo no primeiro tempo, o goleiro pintadense Édipo, do Galera, começou a mostrar para o que veio. O arqueiro fez, no mínimo, três defesas importantes para garantir um empate sem gols na primeira etapa. Mauro, do outro lado, também fez boas intervenções.

O IVA abriu o placar no segundo tempo com Guilherme Waltrick, de falta. Ao receber na beirada de campo, Marquinho, que não fazia um bom jogo, errou no domínio, Leandrinho aproveitou e igualou o placar.

Como no tempo regulamentar o jogo terminou em empate, a vaga para as semifinais foi decidida nos pênaltis. Por 5 a 4, o Galera Futsal garantiu a vaga. Édipo, que já havia sido destaque nos 40 minutos, agarrou uma penalidade.

Goleiro pintadense brilha em campeonato de futsal em Santa Catarina Goleiro pintadense brilha em campeonato de futsal em Santa Catarina Reviewed by VR14 on 07:35 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi