Goleiro pintadense brilha em campeonato de futsal em Santa Catarina


Um pintadense brilhou nas quartas de final do Campeonato Municipal de Otacílio Costa, em Santa Catarina, Édipo é goleiro do Galera Futsal e foi o grande destaque da equipe no duelo contra o IVA Futsal.

Sobre o jogo:

O melhor da fase de grupos enfrentava o melhor terceiro, em muitos campeonatos, a equipe que obteve melhor campanha sempre tem um "confronto mais fácil" na próxima fase, porém, esse não foi o caso para o IVA Futsal, que já nas quartas de final, pegou o tradicional Galera Futsal.

Logo no primeiro tempo, o goleiro pintadense Édipo, do Galera, começou a mostrar para o que veio. O arqueiro fez, no mínimo, três defesas importantes para garantir um empate sem gols na primeira etapa. Mauro, do outro lado, também fez boas intervenções.

O IVA abriu o placar no segundo tempo com Guilherme Waltrick, de falta. Ao receber na beirada de campo, Marquinho, que não fazia um bom jogo, errou no domínio, Leandrinho aproveitou e igualou o placar.

Como no tempo regulamentar o jogo terminou em empate, a vaga para as semifinais foi decidida nos pênaltis. Por 5 a 4, o Galera Futsal garantiu a vaga. Édipo, que já havia sido destaque nos 40 minutos, agarrou uma penalidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação