Julgamento do caso Adonias será realizado nesta quarta-feira em Capela

 


Um caso que chocou a comunidade de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, terá seu desfecho em julgamento sobre o assassinato de Adonias, mais conhecido como “velho Doni do triângulo. ” 


O julgamento irá acontecer na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, às 09 horas da manhã pelo Tribunal do Júri do Fórum de Capela  em sessão aberta ao público.


Relembrando o caso: 


Adonias foi morto por vários golpes de enxadeta na cabeça, o que ocasionou sua morte por traumatismo cranioencefálico, ainda em via pública no dia 6 de dezembro de 2019, segundo os populares, o crime ocorreu na porta da casa da sua mãe, uma idosa de 90 anos.


Segundo um morador, a vítima não teve como ser socorrido, pois seu agressor não permitiu fazendo diversas ameaças as primeiras pessoas que chegaram ao local.  



"Doni foi vítima do crime após se envolver em um desentendimento de terceiros na tentativa de apaziguar teve sua vida ceifada, o criminoso foi preso em flagrante, mas não sabemos até quando ele ficará preso, por isso clamamos para que a justiça seja feita". Disse um dos moradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação