Atletas femininas de Serra Preta participam de torneio seletivo com presença de treinadoras do Fluminense

 


Foi realizado na manhã do último domingo (19), no estádio Municipal José Oliveira Leite (Zelitão) no distrito do Bravo, um torneio seletivo envolvendo atletas femininas do município de Serra Preta. 


O objetivo é a revelação de novos talentos para o futebol feminino, onde contou com as presenças da comissão técnica e avaliadoras do Fluminense-RJ.


A realização foi da FSA Esporte Clube e Prefeitura de Serra Preta. A iniciativa partiu do coordenador do evento e do Fsa EC Prof MS Jaderson Barbosa, que  destacou a importância de um evento deste porte na região.


“Tenho orgulho em oportunizar, através da parceria com o nosso prefeito Franklin Leite, aos cidadãos de minha cidade do coração um evento de tamanho impacto esportivo e social. Sabemos que o momento de pandemia trouxe muitos impactos na saúde mental e física de nossos jovens e ações como estas trazer de volta o brilho no olhar daqueles que amam a prática esportiva e que desejam de alguma forma seguir a carreira como atletas profissionais”, ressalta.


O torneio contou com a presença de Lizandra Nunnes e Raissa Jacob integrantes da comissão técnica de futebol feminino do tricolor do Rio de Janeiro/RJ, as profissionais saíram satisfeitas com o que viram e algumas atletas foram selecionados para a segunda etapa da avaliação que acontecerá no Rio de Janeiro em fevereiro do próximo ano.


O Prefeito Franklin Leite esteve presente no torneio e ficou entusiasmado com o projeto. “Esse é mais um compromisso do Governo Reconstruindo a Serra Preta da Gente, em apoiar o esporte, e estamos na torcida por nossas jovens atletas, algumas foram selecionadas e passarão por outras etapas de seleção”, disse.


Estiveram também prestigiando o evento, vereadores, secretários e correligionários políticos. O torneio contou com o apoio da Liga Desportiva de Serra Preta.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação