Sicoob Sertão


Fatimense é morto a tiros e dois ficam feridos em festa no povoado Santo Agostinho, em Pé de Serra


Um jovem de 24 anos identificado como Ítalo, morador do povoado de São Joaquim, município de Nova Fátima, foi morto a tiros e seu amigo, identificado como Claudio de 20 anos, baleado com três tiros em uma festa no povoado de Santo Agostinho no município de Pé de Serra.


De acordo com informações, o crime teria sido cometido em uma ação que envolveu três homens, Ítalo morreu no local, Claudio foi socorrido e levado para o hospital de Pé de Serra e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.


Ainda de acordo com as informações, a terceira vítima que não teve o nome divulgado, também é morador do povoado de São Joaquim.


O corpo de Ítalo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e levado para Serrinha para os procedimentos de praxe.


Fonte Goby Rios

Fatimense é morto a tiros e dois ficam feridos em festa no povoado Santo Agostinho, em Pé de Serra Fatimense é morto a tiros e dois ficam feridos em festa no povoado Santo Agostinho, em Pé de Serra Reviewed by VR14 on 07:21 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi