Feijoada da Gerusa é eleita a melhor de Ipirá

 

Neste sábado (18), foi realizado na cidade de Ipirá um concurso da Serra Dourada FM no Centro Cultural Elofilo Marques, para eleger a melhor feijoada da cidade, que contou com 5 participantes e com muita feijoada, o evento contou com Troféu Feijoada da Dourada de 1º, 2º e 3º lugar.



Os 3 vencedores ganharam 300, 500 e 1000 reais e dentre os prêmios, a grande vencedora também ganhou um  mês de divulgação na radio Serra Dourada FM, que lançou um concurso para escolher a melhor feijoada produzida em Ipirá. A votação aconteceu no Instagram da emissora. Foram quase 18 mil votos e os cinco finalistas participaram do evento.




Durante a entregas dos prêmios as ganhadoras, marcado com muita empolgação o evento contou com a participação do prefeito da cidade, Dudy que apoiou e incentivou a iniciativa da radio, o concurso além dos 5 concorrentes contou com 8 jurados que não sabiam de quem era cada feijoada ate a hora da decisão.



Esses foram os 3 vencedores do concurso:
1º LUGAR – FEIJOADA DA GERUSA
2º LUGAR – RECANTO ORIÇADO
3º LUGAR – FEIJOADA DA EDNA


A feijoada campeã da competição foi a do restaurante Feijoada da Gerusa, a dona do restaurante não pode receber o premio mais a sua filha Gisele Santos que com o sorriso no rosto recebeu o premio da Melhor Feijoada de Ipirá.









Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação