Dois homens são presos em Pé de Serra acusados de violência contra a mulher

 


Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Pé de Serra prenderam, na quinta-feira (2), dois homens envolvidos com violência contra a mulher. O primeiro é acusado de descumprir medida protetiva contra sua ex-companheira, ameaçando-a com uma faca. Já o outro, suspeito de agredir uma mulher grávida com chutes, socos e pontapés na barriga, o que quase provocou o aborto da criança.


O homem acusado de descumprimento de medida foi localizado na Rua Onorina Viana de Souza, no centro da cidade. “Essa é a segunda vez que ele descumpre medida protetiva e desta vez ainda ameaçou a vítima com uma faca. Rapidamente solicitamos a prisão e nos foi concedida”, disse o delegado substituto de Pé de Serra, Michel Alves.


Já o outro, foi preso na zona rural, no povoado de Santo Agostinho. Ele teria agredido uma mulher grávida durante uma discussão, colocando a gestação em risco. “Em decorrência disso, foi autuado pelo crime de tentativa de aborto provocado por terceiro. Ele fugiu, não compareceu à audiência, e o juiz decretou a prisão preventiva, que cumprimos”, explicou.


A dupla foi encaminhada para a sede da delegacia, onde foi ouvida e segue custodiada à disposição do Poder Judiciário.


 (Fonte: ASCOM Polícia Civil)

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação