Primeira noite do Natal na Praça em Capela é marcada por muita emoção e alegria

 

Um verdadeiro espetáculo de emoção e alegria na primeira noite do projeto Natal na Praça.Em sua quarta edição, além de ser realizado em um novo espaço (na praça Antônio Dionísio de Oliveira), pudemos contar com música, dança, peças e muitos sorrisos nos rostos de quem esteve presente.

A noite de 22.12 foi abrilhantada não só pela belíssima iluminação natalina, mas com as apresentações das escolas públicas municipais, as apresentações dos grupos dos serviços de convivência da Secretaria de Serviço Social e do espetáculo teatral "A Melhor Noite de Natal", promovido pela Cia de Teatro Quaisquer Fulanos.

O evento teve a abertura oficial com as palavras do Prefeito, Dr. Nei, que reforçou a mensagem de fé e esperança do projeto, Natal na Praça, e reiterou seu compromisso com o trabalho e em sempre promover ações em benefício da população.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Professora Lucélia Marinho, idealizadora do projeto e que visa sempre promover momentos culturais gratuitos e de qualidade, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, tem ainda em sua agenda outras grandes apresentações que darão continuidade ao Natal na Praça, hoje, 23, e também amanhã, sexta-feira.

A noite também contou com as presenças de toda população capelense e dos povoados, do Vice-Prefeito, Luís Romeu, dos Secretários Municipais, dos Vereadores e também de visitantes das cidades circunvizinhas.

Apresentações emocionantes e recheadas de mensagens sobre amizade, família, respeito e amor.














Prefeitura de Capela do Alto Alegre | Governo do Trabalho

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação