Sicoob Sertão


Funcionário da prefeitura de São José do Jacuípe é desligado após ser flagrado saindo de motel com carro da prefeitura

 


No último final de semana, um funcionário da Prefeitura de São José do Jacuípe foi flagrado saindo de motel na cidade de Jacobina, dirigindo um carro público. Diante das denúncias divulgadas nas redes sociais, dele usar um carro do município para fins pessoais, a prefeitura publicou uma nota nesta segunda-feira, 17, informando o desligamento do mesmo. Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe através do Sr. Alberlan Peris Moreira da Cunha (Prefeito Municipal), no uso de suas atribuições legais, informa a população Jacuípense que, diante da denúncia feita através das mídias sociais, onde um funcionário público do município é flagrado usando um veículo da prefeitura para fins pessoais, agindo de forma contrária às normas estabelecidas por Lei, a Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, informa que nesta segunda-feira (17) o funcionário foi identificado e feito o desligamento do mesmo da Administração Pública Municipal.


"Assim como o prefeito, os funcionários tem o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município ", afirmou Peris.


Fonte FR Notícias 

Funcionário da prefeitura de São José do Jacuípe é desligado após ser flagrado saindo de motel com carro da prefeitura Funcionário da prefeitura de São José do Jacuípe é desligado após ser flagrado saindo de motel com carro da prefeitura Reviewed by VR14 on 13:21 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi