Sicoob Sertão


Gestor do Jacuipense dispara contra árbitro após eliminação na Copa São Paulo

 


O time sub-20 do Jacuipense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (12). A garotada da Jacupa perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Mauricio aos nove minutos do segundo tempo, estádio José Lancha Filho, em Franca, pela segunda fase. Após o jogo, um dos gestores do clube baiano, Wilson Kraychete disparou contra o árbitro João César Ferreira da Silva Júnior por não ter assinalado dois pênaltis a favor da equipe grená.

 

"Esse árbitro que apitou o jogo da Copa São Paulo contra o Jacuipense. Contra. Não foi foi Jacuipense x Ponte Preta, nem Ponte Preta x Jacuipense. Foi o árbitro contra Jacuipense. Absurdo o que ele fez hoje. Dois pênaltis claríssimos e ele não marca. Já sacanearam o Bahia na primeira divisão e eu acho que eles gostam de sacanear times da Bahia, a verdade é essa. Esse árbitro incompetente, mal preparado. Volte a estudar! Volte a estudar, você é muito ruim! Você é péssimo!", disparou em vídeo publicado em rede social.


O Jacuipense se despede da Copinha após quatro jogos disputados, sendo duas vitórias e duas derrotas. O ataque marcou 10 gols, enquanto a defesa sofreu apenas dois. Na primeira fase, os garotos do Leão Grená se classificaram ocupando a segunda colocação do Grupo 6 atrás do Fluminense, que foi seu algoz no primeiro revés.


Fonte BN

Gestor do Jacuipense dispara contra árbitro após eliminação na Copa São Paulo Gestor do Jacuipense dispara contra árbitro após eliminação na Copa São Paulo Reviewed by VR14 on 11:11 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi