Sicoob Sertão


Homem é assassinado quando pilotava moto em estrada vicinal de Coité



Um homem foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira, 24, em uma estrada vicinal de Conceição do Coité, município do território do sisal. O crime aconteceu a poucos metros da BA 409, Coité – Serrinha, mas precisamente na região conhecida como ‘Morro de Eurico”.


Segundo o Águia Resgate, equipe de socorristas voluntários, a equipe foi acionada por volta das 17h40 com a informação de um possível acidente de moto, mas ao chegar no local encontrou a vítima com o corpo crivado de bala, onde a Polícia Militar encontrou pelo menos 12 capsulas, muito provavelmente de pistola.


A vítima foi identificada posteriormente como Mateus Peixoto Santos, 22 anos, morador do Bairro da Rodoviária em Coité.


Até a publicação desta reportagem não havia nenhuma informação sobre autoria e motivação do crime. O corpo permanece no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, bem como a Polícia Militar resguarda o local do crime, sendo o primeiro homicídio do ano 2022 no município.


Fonte Calila Noticias

Homem é assassinado quando pilotava moto em estrada vicinal de Coité Homem é assassinado quando pilotava moto em estrada vicinal de Coité Reviewed by VR14 on 09:27 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi