Sicoob Sertão


Homem é encontrado morto por enforcamento em Nova Fátima




Um homem identificado como José Carlos Santos de 31 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda 24, dentro de casa no bairro José Lopes na cidade de Nova Fátima.


De acordo com informações extraoficiais, o corpo de José foi encontrado na casa da mãe por volta das 14 horas e até o momento ninguém informa o que aconteceu.


José era uma pessoa que gostava de frequentar igreja evangélica, chegou até cantar louvores, mais segundo informações, ele tinha se afastado da igreja. José era trabalhador e sempre postava vídeos de suas tarefas na sua rede social.


Ainda de acordo com informações, José Carlos como era conhecido no bairro Lopes estava namorando uma adolescente de 17 anos a quase um ano e aparentemente estava muito feliz, a dois dias atrás ele postou na sua rede social um status de relacionamento sério com a adolescente, a postagem gerou desejos de felicidade e parabéns dos amigos do casal.


José Carlos era filho da senhora Nunum do Bairro José Lopes, muito conhecida em Nova Fátima.


O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para os procedimentos legais.


A polícia de Nova Fátima deve investigar o caso.


Fonte Gobby Rios

Homem é encontrado morto por enforcamento em Nova Fátima Homem é encontrado morto por enforcamento em Nova Fátima Reviewed by VR14 on 22:14 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi