Sicoob Sertão


Natural de Ipirá, subprocurador da Câmara de Feira de Santana é encontrado morto

 


O subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento, 27 anos, foi encontrado morto em sua residência, nesta sexta-feira (14). Até às 22h40, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais a causa da morte.


O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD) lamentou a morte do jovem profissional do Direito. “É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio”, diz o dirigente.


O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa também lamentando o acontecimento: “Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver”.


Filho do popular Véi da Padaria, com a professora Marilene Soares, o corpo Octávio está sendo velado no Centro de Velórios PAF São Paulo e o sepultamento será realizado as 16h no Cemitério Vale das Flores em Ipirá.


Fonte Caboronga Notícias com informações do Acorda Cidade

Natural de Ipirá, subprocurador da Câmara de Feira de Santana é encontrado morto Natural de Ipirá, subprocurador da Câmara de Feira de Santana é encontrado morto Reviewed by VR14 on 11:17 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi