Sicoob Sertão


Sob forte comoção, corpo de Sandra do Salão é sepultado em Ipirá

 


Em clima de comoção, com sentimento de dor e revolta, foi sepultado na tarde desta terça-feira (18), no Cemitério Vale das Flores em Ipirá, o corpo de Alessandra Souza Rios, de 40 anos, que foi brutalmente assassinada na madrugada desta segunda-feira (17) na porta de casa, quando chegava de uma festa no Distrito de Bonfim, zona rural de Ipirá.

O acusado do feminicídio Luis Carlos da Silva, popularmente conhecido como Linho Judeu  foi preso na manhã desta segunda-feira pela Policia Militar e apresentado na Delegacia Territorial de Ipirá.

Durante a audiência de custódia, realizada na manhã desta terça-feira (18) no Fórum de Ipirá, ele alegou que não lembrava do crime. Ao termino da audiência, a Justiça determinou a prisão, sendo que Luis Carlos Judeu ficará detido em Ipirá.

Na saida do fórum um grupo de manifestantes repudiava e pedia a condenação do acusado.

O caixão com o corpo de Sandra deixou o Centro de Velório PAF São Paulo, com destino ao Cemitério Vale das Flores, por volta das 16h25, acompanhado por uma multidão, acompanhado por viatura da Policia Militar.

Fonte Caboronga Notícias

Sob forte comoção, corpo de Sandra do Salão é sepultado em Ipirá Sob forte comoção, corpo de Sandra do Salão é sepultado em Ipirá Reviewed by VR14 on 16:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi