Sicoob Sertão


Colisão frontal envolvendo dois veículos deixa feridos em Mairi

  


Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, aconteceu um acidente envolvendo dois carros na estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Bonsucesso.


Em uma curva, perto da entrada que dá acesso ao povoado de Boa Paz, houve uma colisão frontal envolvendo um Jeep, de cor branca e uma Strada, de cor vermelha. 


O veículo Strada é de Lando da Churrascaria Boi na Brasa. O filho dele, de prenome Kauan e o colega conhecido como Pedão, ficaram feridos.


O Jeep é do Conselho Tutelar de Mairi. O mesmo estava sendo conduzido por Carlos César, Secretário de Assistência Social do município. 


Um conselheiro tutelar de prenome Lucas, ficou sentindo dores no ombro e no braço. Os outros conselheiros nada sofreram. Os airbags do Jeep acionaram, evitando situações piores.


Os feridos foram socorridos pela equipe do SAMU 192 e encaminhados para o hospital local. Os veículos ficaram com as frentes destruídas. 


Os alunos que estavam nos transportes escolares tiveram que esperar a Polícia Militar liberar a estrada. No local só estava passando veículos pequenos. 


Fonte Agmar Rios 
Colisão frontal envolvendo dois veículos deixa feridos em Mairi Colisão frontal envolvendo dois veículos deixa feridos em Mairi Reviewed by VR14 on 15:49 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi