Sicoob Sertão


Coluna; A piada continua, porém vai perdendo a graça


Sim, o Palmeiras não tem Mundial. Neste sábado, o verdão fez um jogo digno contra o Chelsea na final do Mundial de Clubes da Fifa, porém a derrota por 2 a 1 na prorrogação fez a alegria dos rivais que continuam com a piada " O Palmeiras não tem Mundial ". 


O fato é que a cada ano a piada vai perdendo a graça,  primeiro que um sul americano vencer um europeu nesse torneio é algo bem complicado, por tanto não é uma exclusividade do time do Allianz Parque. 


O outro ponto que faz a piada perder a graça são os títulos, o quanto o Palmeiras se agigantou ainda mais no cenário do futebol brasileiro e sul americano, o time vence e vence, bicampeão da libertadores e com títulos do Brasileirão e Copa do Brasil conquistados a poucos anos, isso faz o torcedor sentir orgulho e os rivais sentirem inveja. 


Um time que vence tanto, incomoda muito, a rivalidade faz com que a piada continue, mas olhando para a galeria de títulos que só tem aumentado, ela vai perdendo a graça.


Por @juleilson_carneiro 

Repórter, narrador esportivo e apaixonado por futebol.

Coluna; A piada continua, porém vai perdendo a graça Coluna; A piada continua, porém vai perdendo a graça Reviewed by VR14 on 16:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi