Corpo de jovem de Capim Grosso é encontrado na Barragem de Pedras Altas

 


O corpo de um homem, foi encontrado na noite desta quinta-feira (17), submerso nas águas da Barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso.


De acordo com as primeiras informações, trata-se do jovem identificado pelo pré nome de Marcos, 19 anos, morador da cidade de Capim Grosso.


Desde o início da tarde, a vítima já era procurada pelos familiares e populares, quando foi circulado nas redes sociais vários áudios atribuídos a Marcos, o qual o mesmo extremamente abalado emocionalmente, teria anunciado que iria cometer o suicidio por afogamento, nas águas da Barragem de Pedras Altas.


Nas buscas realizadas durante a tarde desta quinta, foi encontrada a motocicleta e alguns pertences da vítima, reforçando a tese do suposto suicídio. O corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, teria sido acionado para ajudar nas buscas,  com previsão de chegada na manhã desta sexta-feira, entretanto, segundo as informações chegadas em nossa redação, por volta das 20 horas, um pescador da região, encontrou o corpo submerso.


Uma carta supostamente atribuída a Marcos endereçada ao irmão foi divulgada nas redes sociais. No escrito, ele pede para o mano cuidar dos pais e ficar com seus pertences.




Este é o segundo caso de suspeito suicídio no município de Capim Grosso, em menos de 48 horas.  Na tarde desta terça (15), um outro jovem teria cometido o suicidio, desta vez no bairro Novo Oeste.


Marcos trabalhava em um loja de auto peças em Capim Grosso. O seu corpo será encaminhado para o IML de Jacobina, onde será realizada a necropsia e depois liberado para o sepultamento.


Fonte Blog do Ril de Beto
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação