Filarmônica Lira 6 de Agosto se apresenta no Congresso de Educação em Pé de Serra

   


A Filarmônica lira 6 de Agosto de Pé de Serra, atendendo se apresentou no dia 08 de fevereiro do Congresso Municipal de Educação no Parque Pedra do Urubu. Depois de muito tempo sem poder ensaiar e se apresentar, por conta da Pandemia do COVID 19, a entidade reuniu sua diretoria e seus músicos para retornar suas atividades.

A apresentação foi composta de músicas tradicionais de Filarmônicas, como dobrados e músicas populares e contou com a presença de autoridades e professores do município. 


A Filarmônica que é sem fins lucrativos atua de  forma efetiva na formação de novos integrantes com aulas de iniciação musical e ensino da cidadania. Com 18 componentes na noite do dia 08 do corrente mês, mostrou que não importan a quantidade de integrantes, mas sim a qualidade e o empenho de cada um para que a música e a cultura continuem sobrevivento diante de tantas dificuldades.


Em nota, agradeceram a prefeitura de Pé de Serra e a Secretaria de Educação pelo convite, assim como todos os presentes que prestigiaram a execução de cada peça musical. 


Fonte Ascon - Lira 6 de Agosto

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação