Polícia localiza garota de 12 anos que estava desaparecida em Várzea do Poço

 


Uma menina de 12 anos da cidade de Serrolândia que inicialmente foi dada como desaparecida na última sexta-feira 28, esteve em poder de um homem com cerca de 40 anos; diz a família.


De acordo com informações o acusado de raptar a menina foi cercado por populares na tarde de terça-feira (1), em um povoado de Serrolândia e fugiu em direção a uma fazenda; a vítima foi encontrada com sinais de violência e bastante abatida, a mesma foi levada para o hospital e a polícia foi acionada.


Segundo a mãe da criança Daiana dos Santos, a menina saiu do povoado de Salamim no município de Serrolândia para passar uns dias com o pai que mora na cidade vizinha de Várzea do Poço, na sexta-feira a mãe ligou para a filha pedindo para voltar pra casa, pois no sábado a família iria passar o dia de lazer rio, segundo dona Daiana, a menina de iniciais M.S.S disse que dava um jeito de voltar no sábado para acompanhar a família. Este foi o último contato.


Ainda de acordo com as informações, a menina foi vista em um povoado de Serrolândia em companhia de um homem que aparenta ter 40 anos, a garota teria sido agredida fisicamente pelo homem após tentar tirar a chave da ignição da moto que os dois estavam.


Segundo a tia da menina, a senhora Naiara Santos, o homem que esteve em poder da criança fez contato com ela através de mensagens de WhatsApp e exigiu pagamentos em troca da liberdade, inicialmente foi pedido R$ 200 reais e depois aumentou para R$ 500.

 

Fonte: FR Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação