Sicoob Sertão


Após 10 dias de greve professores acatam liminar e voltam as salas de aulas em Capela


Professores da rede municipal de Capela Do Alto alegre resolveram obedecer a decisão liminar proferida pelo o Desembargador Maurício Kertzman e finalizar a greve da categoria que reivindicava o cumprimento do aumento do piso salarial em 33,24%.


A greve que teve início no 7 de março, foi mobilizada pelo Sindicato dos servidores Públicos do Município que levaram a ida de dezenas de professores as ruas da cidade protestando e cobrando do poder público.


Nas redes sociais a Prefeitura de Capela do Alto Alegre tornou público o fechamento da ação movida contra a greve dos professores, mobilizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.


Foi protocolado junto a Justiça do estado o pedido do fim da greve, que a declarou como injustificada.


Ainda nas redes sociais, o prefeito Dr Nei disse que o município não tem condições de dar o aumento de 33,24% e relatou dificuldades financeiras.


Já o Sindicato, reuniu a categoria, comunicou a decisão e convocou a todos para voltarem as salas de aulas nesta quinta-feira, 17. 


A entidade não informou se vai recorrer da decisão.


Fonte Goby Rios

Após 10 dias de greve professores acatam liminar e voltam as salas de aulas em Capela Após 10 dias de greve professores acatam liminar e voltam as salas de aulas em Capela Reviewed by VR14 on 07:50 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi