Sicoob Sertão


Câmera flagra bandidos que causaram terror no Maracujá, município de Serrolândia



Moradores do distrito de Maracujá, no município de Serrolândia – a cerca de 45 quilômetros de Jacobina –, viveram momentos de terror no início da noite desta segunda-feira (21/3). Era por volta das 19h30 quando homens armados chegaram a bordo de uma moto e promoveram um arrastão na comunidade.


Sob a mira de armas de fogo e ameaças, os moradores que foram encontrados pela frente se tornaram vítimas dos criminosos. Durante a ação, os bandidos atiraram várias vezes em via pública, roubaram tudo que puderam e promoveram pânico em Maracujá. Até o posto da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram alvos dos tiros. Em áudios compartilhados nas redes sociais, os moradores fizeram relatos chocantes dos momentos que enfrentaram.


"Chegaram a invadir casas de pessoas humildes pra roubar, botar terror nas pessoas. As crianças e pessoas mais velhas ficaram num estado de choque que só vocês vendo. Foi uma coisa que a gente nunca viu aqui, parece fim de mundo, ninguém tem mais um pouco de paz, nem na roça, nem dentro de casa. É chegado fim mesmo, viu? Se a polícia não tomar a frente com gosto a gente não vai ter mais vida (sic)", desabafou um morador ao Jacobina Notícias.


Aparelhos celulares e duas motocicletas foram roubadas pelos bandidos: uma Honda Titan 160, cor cinza, placa DET-4877, e uma Honda Titan 150, cor vermelha, placa JSA-0216.


Uma câmera de segurança registrou o momento (assista abaixo) que os bandidos passam por uma das ruas do povoado. Apesar de ser difícil identificar detalhes, é possível ouvir os tiros deflagrados pelo grupo.



>Fonte Jacobina Notícias
Câmera flagra bandidos que causaram terror no Maracujá, município de Serrolândia Câmera flagra bandidos que causaram terror no Maracujá, município de Serrolândia Reviewed by VR14 on 10:35 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi