Sicoob Sertão


Cantor pintadense Rege FX perde equipamentos após carro pegar fogo e faz vakinha para recomeçar


O cantor pintadense Rege FX passou um verdadeiro susto na tarde do último sábado (12/03), quando estava a caminho de uma apresentação em Arembepe, na costa de Camaçari. Após um problema mecânico, seu carro pegou fogo e os equipamentos que estavam dentro do veículo foram destruídos pelas chamas.


Rege FX seguia na altura da entrada de Jauá quando ele e sua esposa, Sara Santana, começaram a sentir cheiro de gasolina. Ao parar o veículo no acostamento para tentar descobrir o problema, o carro, um C3 Citroën 2010/2011, começou a pegar fogo.


O cantor só teve tempo de tirar o violão e uma caixa de som, o restante de seu equipamento foi todo queimado, assim como o veículo que deu perda total. “Algumas pessoas ainda tentaram ajudar, mas não conseguimos apagar as chamas. Boa parte do meu material estava lá dentro, pedal, cabo, os assessórios tudo queimaram. Mas nós estamos bem graças a Deus e vai dar tudo certo”, contou Rege otimista, mesmo com todo prejuízo.


O artista pede ajuda para recomeçar, você pode doar através da vakinha online(clique aqui).

Cantor pintadense Rege FX perde equipamentos após carro pegar fogo e faz vakinha para recomeçar Cantor pintadense Rege FX perde equipamentos após carro pegar fogo e faz vakinha para recomeçar Reviewed by VR14 on 09:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi