Ex-prefeito de Ipirá, Jota Oliveira anuncia pré-candidatura a Deputado Federal

 


O ex-prefeito de Ipirá, Jota oliveira lançou sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo partido Podemos.


O lançamento da sua pré-candidatura foi realizado na última sexta-feira (25), durante encontro, ocorrido no espaço Soft Fest, na praça Roberto Cintra, no centro da cidade de Ipirá.


Em seu pronunciamento, Jota fez uma explanação do seu desejo de ser candidato. Ele disse que subestimou a imensidão da plateia no evento. Falou da sua alegria pelo sucesso de púbico e disse que se eleito pretende contribuir, de forma marcante, com o seu município e em com toda a população.


Uma das lideranças políticas que presenciaram o evento foi o Deputado Pablo Barrozo. De acordo com Barrozo, apesar da agenda apertada ele jamais poderia faltar ao evento, ao apoio para com o amigo de estima e consideração. Ainda segundo Barrozo, Jota já mostrou que tem experiencia e qualificação para ocupar o cargo pleiteado, daí o seu apoio. 


Por motivos de agenda política, não podendo fazer-se presente, o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, que enviou um áudio para ser reproduzido durante o evento. No áudio, Neto desejou sucesso e declarou apoio a pré-candidatura de Jota.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação