Jovem jogador pintadense assina primeiro contrato profissional

 


O jovem Acássio Machado Santos, 16 anos, natural de Pintadas, deu um grande passo para realização do sonho de ser um jogador, assinando seu primeiro contrato profissional com a equipe ASTER FC do Espírito Santo.



Ele é filho de Manoel Messias e Juscilene, fruto da escolinha de futebol 9 de Maio do município de Pintadas.

Jessica Machado, irmã de Acássio, em contato com a nossa redação, expressou toda a sua gratidão e alegria pelo momento vivido pelo irmão.



“Minha gratidão a Deus em primeiro lugar, à nossa família, à equipe que cuida da carreira do Acássio (Zé do Gol, Marinor Sena e Ferreira Filho), à Associação Desportiva 9 de Maio e ao ASTER FC pela assinatura do 1° contrato profissional. 

Estamos muito felizes por essa conquista. Quem acompanhou a trajetória dele sabe que pra chegar até aqui não foi fácil, pois passamos por muitas dificuldades e dias de choro, mas superamos.” Afirmou Jessica.

 

O garoto também sempre contou com o apoio de João Caetano, seu cunhado e segundo pai, sendo a primeira pessoa que acreditou no seu talento, como também o responsável por encaminha-ló para participar de sua primeira peneira no Bahia.



“Apesar da gente sempre está perto tinha visto muito pouco ele jogar. Até  que um dia fui assistir um jogo dele no Estadio Irineu Pereira batista aqui mesmo em pintadas pela copa jacuipe sub-15 e vi o quanto ele era talentoso, dedicado e que poderia apoiá-lo para realização do seu sonho, hoje estou muito feliz com tudo que está acontecendo com ele.” Disse João.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação