Mulher de 54 anos morre atropelada na BR-324, em Nova Fátima



Uma mulher identificada como Marilene Almeida Sampaio Santos de 54 anos, conhecida como Helena, moradora do conjunto habitacional Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Nova Fátima, morreu na madrugada desta segunda-feira 14, após ser atropelada por um caminhão na BR-324, próximo a sua residência.


Segundo informações, Helena teve fraturas expostas nas duas pernas e chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.


O corpo da vítima está no hospital de Nova Fátima aguardando a chegada da polícia técnica de Serrinha para a realização dos procedimentos legais.


Ainda segundo informações, o caminhoneiro envolvido no acidente evadiu-se do local com o caminhão e até o momento não tinha sido localizado.


Helena que fez aniversário na semana passada, era uma pessoa muito conhecida na cidade de Nova Fátima pelo seu jeito extrovertido de ser, gostava de brincadeiras, festas e principalmente de política. Ela era viúva e deixa cinco filhos.


Fonte Gobby Rios 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação