Sicoob Sertão


Um homem morto e outro gravemente ferido a tiros são encontrados em Gavião

 



Dois homens foram encontrados com sinais de violência na manhã desta sexta-feira 18, na estrada que liga a BR-324 ao povoado de Vieira no município de Gavião. De acordo com informações, um deles estava morto sem roupas e outro trajando um shorte com listras brancas e vermelha e com vida.

Segundo informações da Polícia Militar de Gavião, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o I.M.L de Jacobina, já o ferido, foi encaminhado para Salvador devido à gravidade dos ferimentos, este teria dito que é residente de Coité.

O caso pode ter ligação com outro homicídio que aconteceu durante a madrugada em Conceição do Coité, quando um homem de 25 anos foi morto a tiros. 

Segundo o Calila Notícias, Ele estava dormindo em uma residência as margens da conhecida estrada dos bois, região da Fazenda Descansador, distante cerca de 4 km da sede do município. 

Informações extraoficiais dão conta que Sávio estava na companhia de outros dois indivíduos, mas eles não foram encontrados no local, porém marcas de sangue ficaram no chão próximo a cerca de arame que dá acesso à frente da residência.

Não tivemos informações do horário exato do crime, moradores da região contaram que ouviram diversos disparos durante a madrugada, é possível ver marcas de tiros nas paredes, porta e janela do imóvel.

Segundo a Polícia, Sávio tinha envolvimento com tráfico de drogas e participação em homicídios, inclusive cumpriu pena em presidio. Ele estava morando em Santa Catarina e segundo informações nem mesmo a família sabia que ele tinha retornado para Coité.

Por volta das 10h a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha chegou ao local para realizar o levantamento cadavérico.

As informações de Coité são do Calila Noticias
Um homem morto e outro gravemente ferido a tiros são encontrados em Gavião Um homem morto e outro gravemente ferido a tiros são encontrados em Gavião Reviewed by VR14 on 14:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi