Após empate, Uruçu e Aliança são eliminados do Campeonato Municipal de Quixabeira

 


Em uma partida emocionante as equipes do Uruçu e Aliança empataram com o placar de 2 x 2, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2022.

A equipe da comunidade quilombola de Alto do Capim saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo, porém na segunda etapa, não segurou a pressão e viu o time do Uruçu fazer dois gols e virar a partida.

A partida se encaminhava para a vitória do Uruçu, o que garantiria a classificação para a semifinal, entretanto já nos acréscimos, o Aliança conseguiu o empate, dando números finais ao jogo, decretando assim a eliminação das duas equipes, e garantindo a classificação do Juventus de Jaboticaba.

Os gols da partida foram marcados por Izaque e Di Maria para o Uruçu, e Igor Tanquinho e Gilmar para o Aliança.

Nas arquibancadas, 828 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda bruta de R$ 4.140,00(quatro mil, cento e quarenta reais).

Com o resultado, as equipes do Quixadá e Juventus se classificaram no grupo B, e irão jogar as semifinais do certame.

Já no grupo A, a equipe de Cova do Anjo já garantiu a primeira colocação. A equipe do Juventude que ainda jogará pela última rodada da primeira fase, está com mais de 90% de chances de classificação.

Fonte Blog do Ril de Beto

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação