Morre, aos 37 anos, a vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, na BA

 


A vice prefeita do Município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, Eliene Batista morreu na manhã desta terça-feira (19) aos 37 anos completados no último dia 06. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na madrugada de domingo (17) e estava internada no Hospital das Clinicas em Salvador.

Eliene que também atuava como secretária de Saúde do município tinha sido diagnosticada com Leucemia Promielocítica Aguda.


Vida pública 

Eliene foi eleita vereadora pela primeira vez em 2012 pelo PTdoB, reeleita em 2016 pelo PCdoB, secretária de Assistência Social, recebeu o convite de Kledson Duarte Mota, popularmente conhecida por Binho de Mota (PSD) que estava na disputa da reeleição em 2020, tendo ela concorrido pelo Progressistas (PP). Eles tiveram 8.060 votos (52,81%) dos votos válidos, quase o dobro de votos do segundo candidato que obteve 4.741 (31,06%).

Prefeitura divulgou nota de pesar


Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Laje informou o falecimento da vice-prefeita. “Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la”, diz a nota.

Fonte CN
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação