Sicoob Sertão


Riachão do Jacuípe vive a expectativa da final inédita do Jacuipene no Baianão



A cidade de Riachão do Jacuípe começou a semana em clima da inédita decisão do Campeonato Baiano da primeira divisão com o Jacuipense dono da melhor campanha na primeira fase da competição, diante disto, tem o privilégio de decidir o titulo diante de sua torcida.


Se o clube vive a expectativa de fazer história da primeira conquista da elite do Baianão, os torcedores quem acompanhar de perto para poder contar no futuro que presenciou o grande feito.


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) liberou a venda de ingressos já na segunda-feira, 04, sendo o primeiro lote com 500 no valor de R$ 30, e as bilheterias da Arena Valfedão foram abertas novamente nesta terça para venda do segundo lote, agora o bilhete custando R$ 40 e até a publicação desta reportagem mais de um mil já tinha sido vendido.


Se continuar neste ritmo no dia do jogo as bilheterias não vão abrir, pois, os ingressos deverão esgotar muito antes. Segundo o site Calila Notícias, foram disponibilizados  carga máxima de 4.095 ingressos.


Vale lembrar que o Leão do Sisal vai decidir o título com o campeão Baiano do ano passado, Atlético de Alagoinhas, as duas equipes se confrontaram no último domingo e terminou empate em 1 a 1. Novo empate a decisão sairá nas penalidades. A equipe vencedora por qualquer placar receberá o troféu de campeão.


Fonte Calila Noticias

Riachão do Jacuípe vive a expectativa da final inédita do Jacuipene no Baianão Riachão do Jacuípe vive a expectativa da final inédita do Jacuipene no Baianão Reviewed by VR14 on 08:39 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi