Sicoob Sertão


Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220

 

Cinco pessoas de uma mesma família, entre elas três irmãos, morreram em um acidente na BA-220, trecho da cidade de Monte Santo, na região sisaleira da Bahia. A batida, que aconteceu na segunda-feira (9), também deixou outras duas pessoas feridas. A colisão ocorreu próximo ao distrito de Pedra Vermelha. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que a família estava derrapou na pista e bateu de frente com uma caminhonete.


O impacto foi tão forte, que as vítimas morreram antes mesmo da chegada dos socorristas. Eles moravam no povoado de Bastião, na zona rural de Monte Santo. As duas pessoas que ficaram feridas estavam na caminhonete. Elas foram levadas para hospitais da região e não há detalhes sobre estados de saúde delas. 


Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre os sepultamentos.

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220 Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220 Reviewed by VR14 on 13:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi