Sicoob Sertão


Jacuipense empata com o Asa fora de casa pelo Brasileirão Série D

 


O Esporte Clube Jacuipense foi a Arapiraca, interior de Alagoas, na tarde deste domingo, 22, enfrentar o ASA, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, com chance de retornar com a liderança do Grupo 4, para isto precisava de uma vitória simples para alcançar os 11 pontos e ultrapassar o Lagarto na liderança com 10. 


Só que o adversário que era líder até antes do jogo do Lagarto no sábado, quando bateu a Juazeirense por 2 a 0, com um empate retornava para o primeiro lugar, e foi o que aconteceu, o duelo terminou no 1 a 1. O Jacupa que antes da rodada era vice-líder caiu para a terceira posição com 9 pontos.


Depois de um primeiro tempo encerrado sem abertura no placar, as grandes emoções ficaram para o segundo, e não demorou muito para a rede balançar. Com apenas um minuto de bola rolando os donos da casa fizeram a festa. Anderson Feijão cruzou na medida pelo lado esquerdo, na pequena área e encontrou Júnior Viçosa, sozinho, empurrou para o fundo.


O Jacuipense foi em busca do empate no minuto seguinte, a torcida do Asa ainda comemorava, quando, após cobrança de escanteio, a bola caiu nos pés de Newton que mandou para o fundo, sem chances para o goleiro Renan Rinaldi.


Na próxima rodada, o ASA vai até o Estádio Adauto Moraes enfrentar o Juazeirense no sábado, às 16h. O Jacuipense volta a campo no domingo, 29, quando recebe o Lagarto, às 15h, no Estádio Valfredão. O Leão do Sisal mais uma vez com chance de assumir a liderança, torcer para o Asa empatar ou perder para o Cancão de Fogo em Juazeiro e vencer o Lagarto por qualquer placar.

Jacuipense empata com o Asa fora de casa pelo Brasileirão Série D Jacuipense empata com o Asa fora de casa pelo Brasileirão Série D Reviewed by VR14 on 09:04 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi