Sicoob Sertão


“Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca”, Diz Edson Gomes

 


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor Edson Gomes aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). 


Durante uma apresentação, o cantor escutou os fãs xingando o atual presidente. “Bolsonaro é uma ova!”, reage Edson Gomes. “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca”, afirmou. 


 

“Esses artistas bacanas que estão todos reclamando é porque vivem de dinheiro público, deveriam ter vergonha na cara. Eu vivo de bilheteria, vocês que me pagam!”, continuou o cantor.

 

Edson ainda disse que durante esse período de pandemia não recebeu nenhum tipo de ajuda dos políticos. “Não recebi dinheiro de governo nenhum, nem na pandemia eles me deram. Reforçaram a ideia de que nós somos rico e que não precisamos. Dois anos sem trabalhar, quem é que não precisa?”, disse o artista.



Aos 66 anos de idade, o cantor celebrou 50 anos de carreira no último sábado (21), com um show no WET, em Salvador. 

 

  

 

Assista o momento:

 

“Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca”, Diz Edson Gomes “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca”, Diz Edson Gomes Reviewed by VR14 on 11:18 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi