Pré-candidata a deputada federal e esposa de João Roma, Roberta Roma visitou a cidade de Quixabeira

 

Nesta quinta-feira, 19, a pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma, esteve visitando a cidade de Quixabeira, no Território de Identidade Bacia do Jacuípe, ao lado de lideranças políticas, apoiadores e do prefeito do município, Reginaldo Sampaio.


Na oportunidade, Roberta que é mulher do ex-ministro da cidadania, João Roma, percorreu algumas ruas do município ao lado de Reginaldo, passeou pela feira-livre, visitou algumas obras e afirmou estar disposta a caminhar com o gestor em busca de melhorias para Quixabeira.

"É uma alegria imensa está aqui em Quixabeira, acompanhando as transformações que Reginaldo fez no município, sempre contanto com a parceria de João Roma que fez e faz muito por essa terra, agora sinto que é minha vez de também contribuir para este brilhante trabalho que o prefeito vem fazendo". Disse a pré-candidata.


O prefeito se disse agradecido pela oportunidade de apresentar a pré-candidata a população, falou sobre a parceria com João Roma e salientou que mais uma parceria de sucesso está sendo selada para o bem de Quixabeira.

"João Roma já é um grande parceiro nosso, tenho certeza que Roberta será uma grande amiga de Quixabeira, para continuarmos fazendo assim uma administração exemplar, porque é isso que o nosso povo merece".


Confira as fotos:





















































Da redação do VR14

Juleilson Carneiro

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação