Jacuipense se mantém no G4 da série D ao final da 8ª rodada, porém caiu uma posição

 


O Esporte Clube Jacuipense derrotado pelo Lagarto na tarde de sábado, 04, no interior de Sergipe, por 2 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, esteve na iminência de deixar o G4 do Grupo 4. Em Três duelos deste domingo, 05, apenas um, o resultado final não agradou o Leão do Sisal, a vitória do Santa Cruz em casa contra o Sergipe.


A Cobra Coral venceu o jogo por 1 a 0 e foi a 11 pontos, agora ocupa a terceira posição. Os outros dois envolveram duas equipes baianas, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, ambas contribuíram com a manutenção do Jacupa entre os 4 melhores do grupo. A Juazeirense que perdeu para o ASA em Arapiraca por 1 a 0, em caso de vitória passaria o Leão do Sisal, e o Atlético que estava na lanterna, jogando em Alagoinhas bateu o CSE de Alagoas por 2 a 1.


Jacupa e CSE estão empatados em número de vitórias (2) empates (4) e derrotas (2), porém o time de Riachão tem um gol de saldo, enquanto equipe de Palmeira dos Índios tem zero.


No próximo fim de semana as duas equipes jogam em seus domínios, no sábado o CSE recebe o Santa Cruz, e no domingo o Jacuipense enfrenta o ASA de Arapiraca atual líder do grupo com 14 pontos, mesma pontuação do Lagarto, mas o time alagoano tem uma vitória a mais.


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação